contato@acirc.com.br

Conheça a RneConexão Rio Claro

Aviso aos Associados

Acompanhado do slogan "Criando Oportunidades Sustentáveis", a RNE (Rede de Negócios Empresariais) tem como fundamento o lema Sustentabilidade em Todos os Sentidos. Tal filosofia vem para sustentar o networking profissional de seus Parceiros, gerando novas oportunidades de negócios por meio de práticas comerciais e da capacitação continuada. Na prática, significa que a RNE trabalha com o sentido amplo da sustentabilidade: relação de confiança duradoura, melhoria contínua, tecnologia, conhecimento e resultado financeiro. Reunidos na sede da ACIRC (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro), somos um grupo composto por empresários de vários segmentos do mercado e que tem foco em gerar negócios de maneira eficiente e contínua. Os encontros e capacitações são semanais. Os participantes contam, ainda, com o sistema RNE online, ativo 24 horas, permitindo a geração de parcerias a qualquer hora do dia por meio de smartphones, tablets e computadores. De acordo com o presidente e porta-voz da RNE, Thiago Ferraro “essa é uma maneira sustentável de gerar negócios. A RNE é um grupo de networking profissional e não simplesmente para troca de cartões. Por meio de práticas comerciais e da formação continuada, vamos trabalhar com os empresários a relação de confiança duradoura, a melhoria contínua, tecnologia, conhecimento e resultado financeiro. Nosso objetivo é gerar resultado para as empresas participantes”. Venha conhecer e fazer parte desse grupo de profissionais de sucesso! Mais informações: (19) 3526-5010.