SCPC

A ACIRC, em parceria com a Boa Vista Serviços, oferece aos seus associados o SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, que possui uma linha completa de soluções para pessoas, física e jurídica, e atende as necessidades de diferentes mercados ao longo de todas as fases do ciclo de crédito. O SCPC gerencia informações nacionais fornecidas pelos múltiplos segmentos empresariais: comércios varejistas e atacadistas, indústrias, prestadores de serviços, instituições financeiras e cartórios de protestos, tornando este serviço o maior banco de dados de informações comerciais do Brasil. São soluções práticas e eficientes desenvolvidas para agilizar os negócios entre empresas e consumidores, avaliar risco de crédito, qualificar o mercado e ampliar as possibilidades de resultados no aquecido mercado de crédito nacional. É o mais completo banco de informações comerciais do Brasil, oferece diversas soluções para dar mais segurança aos seus negócios, contra riscos de credito, fraudes e negociações danosas.

Fone: (19) 3526-5055 ou pelo e-mail:scpc@acirc.com.br


Confira nossas soluções para todos os ciclos de negócios:


  • Prospecção

Ferramentas para atingir e superar resultados, identificando novos clientes, fidelizando os atuais e construindo relacionamentos de longo prazo.

  • Análise e Concessão de Crédito

Produtos para aumentar a assertividade na concessão de crédito e minimizar os riscos e as perdas em seus negócios.

  • Gerenciamento de Carteira

Gerencia o comportamento do cliente no mercado, prevendo possíveis inadimplências ou recuperações para facilitar novos negócios, ampliar ou restringir a linha limite de créditos.

  • Cobrança

Soluções para estratégias de renegociação de dívidas e cobrança para acompanhar carteiras e garantir maior agilidade e rentabilidade ao processo.

 

Horário de atendimento.

O SCPC atende pessoalmente, na sua sede, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Pelo telefone, o atendimento de consultas de crédito funciona 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados. Fone: 0800 707 4024.