19 3526.5000
contato@acirc.com.br

Ouvidoria

Formulário

 

A Ouvidoria é o departamento responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações (Reclamações, críticas, sugestões e elogios) dos Associados, com o intuito de aprimorar ou corrigir os serviços Prestados.

O Ouvidor está sempre pronto á ouvir, procura estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa. É a pessoa responsável pela ponte entre os clientes e a Instituição. Tem como função receber com solicitude as opiniões e encaminhá-las aos setores competentes para análise, retornando-lhe algum parecer no menor tempo possível.

Você pode fazer sua reclamação,crítica ou sugestão pelas seguintes opções:

E-mail : ouvidoria@acirc.com.br
Telefone : (19) 3526-5051
Carta
Pessoalmente
Formulário Online

Horário para Atendimento:

Segunda á Sexta-Feira dás 08:00 ás 18:00